Sou o tipo de pessoa a quem se pode chamar de "dedo podre" . Sempre me apaixonei por homens machistas , narcisistas , possessivo e ordinários . E pior que isso me dava um prazer enorme .
Se era controlada ,odiava e ao mesmo tempo achava lindo , se era agredida , me separava e logo estava morrendo de amores novamente , acabava perdoando e me iludindo que era amor . Se fosse traída , queria matar a pessoa e chamava as outras de vagabundas ,como se elas tivessem culpa e no fim ,lá estava eu com o ordinário novamente.
E assim é até hoje .
Uma falta de amor próprio ,baixa autoestima e uma mega carência afetiva.
Eu sei bem o caminho a seguir , mas não me vejo longe dessas situações cheias de adrenalina.
Vivo um relacionamento ,que hoje é pura paz e tranquilidade, mas não sei até quando ,pois esse mesmo que hoje me trata como uma rainha , já me maltratou ,me traiu e humilhou , infelizmente eu tenho essa triste mania de acreditar no ser humano, de dar segundas , terceiras e milhões de chances .
Acredito que tudo acontece por um motivo ,mesmo que sejamos nós mesmos que insistimos em relacionamentos falidos .
Mas não aconselho ninguém a permanecer em situações assim .
Ao primeiro sinal de abuso , caia fora , não volte atrás . Não podemos mudar alguém que não se dá conta do mal que faz ,podemos sim tentar fazer essa pessoa melhorar ,mas se a pessoa não faz questão o melhor a fazer é seguir a vida sem olhar pra traz ...
E sobre voltar com um abusador ...
Bem , isso eu conto depois .
Se era controlada ,odiava e ao mesmo tempo achava lindo , se era agredida , me separava e logo estava morrendo de amores novamente , acabava perdoando e me iludindo que era amor . Se fosse traída , queria matar a pessoa e chamava as outras de vagabundas ,como se elas tivessem culpa e no fim ,lá estava eu com o ordinário novamente.
E assim é até hoje .
Uma falta de amor próprio ,baixa autoestima e uma mega carência afetiva.
Eu sei bem o caminho a seguir , mas não me vejo longe dessas situações cheias de adrenalina.
Vivo um relacionamento ,que hoje é pura paz e tranquilidade, mas não sei até quando ,pois esse mesmo que hoje me trata como uma rainha , já me maltratou ,me traiu e humilhou , infelizmente eu tenho essa triste mania de acreditar no ser humano, de dar segundas , terceiras e milhões de chances .
Acredito que tudo acontece por um motivo ,mesmo que sejamos nós mesmos que insistimos em relacionamentos falidos .
Mas não aconselho ninguém a permanecer em situações assim .
Ao primeiro sinal de abuso , caia fora , não volte atrás . Não podemos mudar alguém que não se dá conta do mal que faz ,podemos sim tentar fazer essa pessoa melhorar ,mas se a pessoa não faz questão o melhor a fazer é seguir a vida sem olhar pra traz ...
E sobre voltar com um abusador ...
Bem , isso eu conto depois .

