sexta-feira, 12 de abril de 2019

Amores e dores

Sou o tipo de pessoa a quem se pode chamar de "dedo podre" . Sempre me apaixonei por homens machistas , narcisistas , possessivo e ordinários . E pior que isso me dava um prazer enorme .
Se era controlada ,odiava e ao mesmo tempo achava lindo , se era agredida , me separava e logo estava morrendo de amores novamente , acabava perdoando e me iludindo que era amor . Se fosse traída , queria matar a pessoa e chamava as outras de vagabundas ,como se elas tivessem culpa e no fim ,lá estava eu com o ordinário novamente.
E assim é até hoje .
Uma falta de amor próprio ,baixa autoestima e uma mega carência afetiva.
Eu sei bem o caminho a seguir , mas não me vejo longe dessas situações cheias de adrenalina.
Vivo um relacionamento ,que hoje é pura paz e tranquilidade, mas não sei até quando ,pois esse mesmo que hoje me trata como uma rainha , já me maltratou ,me traiu e humilhou , infelizmente eu tenho essa triste mania de acreditar no ser humano, de dar segundas , terceiras e milhões de chances .
Acredito que tudo acontece por um motivo ,mesmo que sejamos nós mesmos que insistimos em relacionamentos falidos .
Mas não aconselho ninguém a permanecer em situações assim .
Ao primeiro sinal de abuso , caia fora , não volte atrás . Não podemos mudar alguém que não se dá conta do mal que faz ,podemos sim tentar fazer essa pessoa melhorar ,mas se a pessoa não faz questão o melhor a fazer é seguir a vida sem olhar pra traz ...
E sobre voltar com um abusador ...
Bem , isso eu conto depois .

Um breve resumo

Quero através desse blog contar histórias e experiências de vida , boas e ruins e também ajudar todos aqueles que se sentem perdidos ,sem rumo e sem esperança .
Garanto que tem muita coisa boa tanto pra ensinar quanto pra aprender.
Conto com cada um de vocês pra fazer desse blog um canal de troca de experiências ,deixem seus comentários e suas críticas e também um pouco da história de cada um de vocês .
Em breve estarei aqui novamente contando minhas mais loucas experiências .
Aguardem .

Amores e dores

Sou o tipo de pessoa a quem se pode chamar de "dedo podre" . Sempre me apaixonei por homens machistas , narcisistas , possessi...